Rangel Carlos, Miss Bumbum Santa Catarina e Musa do Barretão 2017 vai estrear sua primeira capa de revista masculina na edição especial de agosto da revista Sexy. Para comemorar a realização desse sonho antigo, a morena  posou bem à vontade para uma campanha de marcas de lingerie e falou sobre sua intimidade e o tão esperado ensaio nu.

Para a modelo, que mantém uma relação poliafetiva com um homem e a também modelo, Carina Lintener, garante que tira de letra a administração do casamento em dose dupla. “Agora que vou sair na capa da revista estão me tratando como uma rainha, levando café da manhã na cama, cozinhando as minhas comidas preferidas mas confesso que um bom sexo matinal supera qualquer café. É esse presente que quero”, contou ela apaixonada.

Veja Também:  Musa do Paraná sobre boa forma: "sou viciada em esporte”

A bordo de a lingerie azul rendada, a beldade mostrou que tem mantido tudo no lugar e promete não deixar a desejar na revista que chega no meio do mês às bancas. “Quando estávamos tirando as fotos deixei bem claro que não queria mostrar nada pela metade, não tenho frescuras com posições, se for para ficar nua para a revista quero uma nudez verdadeiro, para não deixar ninguém decepcionado”, disse Rangel.