Desde que tirou a roupa para a revista Sexy e mostrou todas as suas curvas, Elga Shitara não parou mais. A gata encabeçou uma corrente para arrecadar fundos que serão destinados a cuidadores independentes de animais abandonados. Agora, ela é a estrela do projeto “Icenhot”, da fotógrafa Kmiska, que explora o erotismo e a sexualidade da mulher.

“Fiquei muito feliz com o convite para fazer parte desse projeto e mais uma vez poder explorar a minha sensualidade. O que mais me excitou nesse ensaio foi o apelo erótico sem sequer tirar uma peça de roupa. É que quando a mulher é boa o nu é só um detalhe. Tô gostosa, né?!”, perguntou aos risos.

Ousada e bem sensual, Elga é a típica mestiça brasileira. Com curvas acentuadas e discretas, a modelo tem chamado atenção.

Veja Também:  Warner exibe episódio final de Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis

“Aqui é tudo no lugar, tudo bem definido e resolvido, no corpo e na mente. Gosto de brincar com o imaginário das pessoas, isso me deixa louca. Quando a revista começou a ser vendida eu recebi mensagens de homens e mulheres contando como ‘brincaram’ transformando na cabeça aquilo que estavam vendo nas fotos. É um prazer fazer parte dos sonhos do outro”, revelou.