Foto: Divulgação

Que a boca é uma das preferências no rosto feminino isso não é segredo. Pensando nisso, a capa da revista Sexy de fevereiro, Elga Shitara, entrou na agulha e preencheu os lábios deixando ainda mais sensual seu sorriso.

“Não sei se é por ser vidrada em boca que acredito que todos são, então resolvi aumentar um pouquinho, realçar a sensualidade e deixar o meu rosto ainda mais sexy. Minha boca já era bonita, porém, a ideia era harmonizar. Agora, durmo e acordo me sentindo a Anitta, bem malandra sem nem sair da cama. O Dr. Alexandre Morita fez um trabalho maravilhoso, era exatamente o que eu queria, um bocão desse”, contou.

A japa tem 26 anos e um corpo escultural, todo natural, apenas com silicone nos seios e sem qualquer vestígio de anabolizantes.

Veja Também:  Disney | Confira a data de lançamento da versão live-action de Dumbo

“Sempre me relacionei muito bem com o meu corpo e nunca quis ficar ‘grandona’ como hoje o mercado pede. Tem lugar pra todo mundo, cada uma com a sua particularidade, com o seu atrativo. Deus me livre de virar uma dessas loucas que só comem batata doce e ovo cozido. Mantenho uma alimentação balanceada mas não deixo de comer nada”, revelou a modelo.

Compartilhe