Em seu primeiro ensaio nu para a revista Sexy, a modelo Isabela Alvino promete fotos bem quentes e poses pra lá de provocantes em meio a um cenário paradisíaco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Capa da edição de setembro, a responsabilidade dessa loira de 26 anos é superar o ensaio da Mulher Melão, capa deste mês que é cotada para ser a mais vendida do ano.

“Nada contra a Melão, aliás, acho ela bem atraente. Mas garanto que minhas fotos serão bem quentes, totalmente sem censura. Se a consideram uma mulher ousada é porque não me conhecem”, dispara. “Atitude e sensualidade é comigo mesma. Vou me entregar por completo nas fotos. Quero resgatar aquela coisa do nu agressivo, com muito estilo”, completa.

Veja Também:  Clariane Caxito posa sensual e diz: “não quero ser só a gostosona” 

Posando em um apartamento de luxo em São Paulo, Isabela adiantou o que vai mostrar na edição de setembro da revista e disse que aderiu a uma dieta low carb. “Estou em paz com o espelho, mas quero secar um pouco mais e definir os músculos. Nada exagerado, é como se fosse um ajuste fino para as fotos”, brinca aos risos. “Não sou neurótica com dieta e treino, mas como toda mulher gosto de cuidar do meu corpo”.

Foto: Joka / M2 Mídia
Foto: Joka / M2 Mídia
Foto: Joka / M2 Mídia
Foto: Joka / M2 Mídia
Foto: Joka / M2 Mídia