A modelo Jéssica Arboleya, 25 anos, já está de olho no verão. Posando só de lingerie, a loira contou que inicia seu ‘projeto verão’ nesta semana. Tudo para desfilar seu shape ainda melhor pelas praias e piscinas. Depois do seu ensaio nu para a revista Sexy, ela se descuidou um pouco e deixou de treinar por conta de uma virose.

“Estou me recuperando agora, tive que dar um tempo na academia e acabei deixando a dieta de lado. Agora é correr atrás do prejuízo (risos), estou voltando às atividades com força total. Minha rotina é bem intensa, estão estou sempre disposta. Meu projeto verão será ainda mais ousado, quero ganhar massa magra e tornear mais minhas pernas e bumbum”, diz.

Para o shape perfeito, Jéssica cortou carboidrato no jantar, passou a se alimentar a cada três horas, incluiu no cardápio uma série de grãos e cereais, e eliminou de vez os doces no dia a dia. “Sou bem regrada, então não me sacrifico tanto. Encontrei meu equilíbrio e sempre há espaço para uma ‘jacada’. Quando temos um objetivo, tudo fica mais fácil. Por isso a ideia de projeto verão funciona comigo, acabo me empenhando mais”.

Veja Também:  Isis Valverde detona Léo Dias: “Sensacionalista”

Mesmo em ‘paz com o espelho’, Jéssica Arboleya não descarta novas cirurgias plásticas. “Se um dia achar que meu corpo não está legal, vou procurar meu médico. Não tenho medo ou vergonha. O que vale mesmo é se sentir atraente e gostosa”, garante.

Vale lembrar que a loira já investiu mais de R$ 150 mil no corpo, entre lipoaspiração, aplicação de PMAA no bumbum, próteses de silicone nos seios, rinoplastia, harmonização facial e até uma intervenção íntima.

Compartilhe