Foto: Joka / Divulgação

A modelo gaúcha Maria D’Avila, conhecida como a Musa do Poker, viu o assédio multiplicar depois de posar nua para a capa da revista Sexy de outubro, uma das edições mais vendidas do ano. Em entrevista ao repórter Rafael Pessina, do TV Fama (RedeTV!), a morena entregou que recebe cantadas até de famosos, incluindo de um famoso músico da Rede Globo.

“O assédio cresceu bastante, os homens têm fetiche com capa da ‘Sexy’, desperta um interesse ainda maior neles”, comenta. “Claro que tem cantadas de todos os lados, até os casados se atrevem. Já recebi mensagens de jogadores, cantores, atores, tem até global… a lista é grande (risos). Não me incomodo. Como posei para a revista, fico exposta a isso. Sei lidar bem”, garante.

Solteira há mais de dois anos, Maria conta que se sente atraída por homens inteligentes e não sarados. E diz que para conquistar seu coração precisa ter um psicológico equilibrado e estar bem resolvido. “Gosto de homem 100% cabeça, o físico é só detalhe”, observa. “Acho que acabo intimidando alguns porque sou bem resolvida e exigente”, completa.

Veja Também:  Miss Rio de Janeiro elege seu espaço de beleza favorito

Agora, a modelo já planeja seu segundo ensaio nu. Ela quer posar novamente para a Sexy no ano que vem com um tema inédito que promete mexer com o imaginário masculino. “Penso em fazer no exterior… em grande estilo e muito elegante. O resultado desse primeiro ensaio ficou incrível, mas o segundo será histórico”, promete.

Foto: Edu Graboski / Divulgação
Foto: Edu Graboski / Divulgação
Compartilhe