A capa da revista Sexy de maio será estrelada pela modelo Rafaela Ravena. De topless e um micro shortinhos que mostra todo o bumbum, a gata exibiu suas curvas com muita sensualidade na foto que foi escolhida para ser a capa. Rafaela já despertou diversas polêmicas, entre elas, o tamanho de seus seios. A loira tem nada menos que 600 ml de silicone em cada seio, somando mais de um litro. No entanto, a loira alega que o bumbum é totalmente natural e que o corpo sarado é fruto de muita malhação.

A gata que adora viajar exibe em suas redes sociais fotos nos mais diversos cenários, Rafaela já passeou por muitos países da Europa e Estados Unidos, aonde fez um curso de inglês e alguns ensaios sensuais.

Veja Também:  Jane the Virgin está de volta em sua terceira temporada

A revista que estampa esse monumento de mulher está disponível oficialmente hoje nas bancas, e a estrela da capa já convidou todo mundo para garantir a sua. “Hoje começa oficialmente a ser vendida nas bancas de todo o Brasil a revista Sexy que estampo a capa!! Quem já garantiu a sua??”, escreveu a capa em seu Instagram.