Rô Fraga, que já estampou a revista Sexy, está de visual novo. A modelo marcou presença no coquetel de lançamento do Musa das Torcidas do Brasileirão e exibiu os cabelos mais curtos, sem apliques. A loira ganhou muitos elogios e agradeceu o carinho dos convidados. Inspiração para muitas musas, Rô é veterana em concursos. Foi eleita Gata da Copa do Mundo em 2014 e representou o estado de São Paulo no Musa do Brasil. Nessa última disputa conquistou a faixa de vice-campeã.

“Os concursos sempre foram muito importantes para a minha carreira. Ganhei experiência e notoriedade. Tudo isso transformou a minha vida. O Musa do Brasil, por exemplo, foi um divisor de águas. Tenho certeza que um concurso pode ser interessante não só para modelos iniciantes, mas também para as experientes. É sempre uma oportunidade de estar na mídia e ganhar fãs”, destaca.

Veja Também:  Mariana Santos é a candidata mais nova do Brasileirão

Apesar de acreditar no potencial de concursos, Rô não pretende se candidatar tão cedo em outro projeto. “Minha cota já deu”, diz aos risos. “Já atingi meu objetivo e agora quero me manter no mundo artístico”.

Foto: Maurício Roja / Mais Mídia
Foto: Maurício Roja / Mais Mídia