O clima esquentou durante a festa de 27 anos da revista Sexy, realizada em São Paulo. As Musas do Brasileirão, que estampam a capa da edição de novembro causaram no evento e ousaram no figurino.

Foto: Ernesto Eilers / Agência Luxxus
A bordo de macacões transparentes cravejados de brilhantes, que deixaram seus seios à mostra as Musas atraíram olhares dos convidados. Apenas os bicos dos seios foram cobertos uma biqueira em formato de bola de futebol.
“Somos ousadas e decidimos cobrir apenas o essencial. Se pudesse viria ao evento nua!”, disparou Priscila Kimura, musa do Santos em 2018 e que nesse ano faz parte da organização do projeto. “Escolhemos um modelo atraente como nós, queremos levar às torcidas à loucura!”, disparou Jacky Corrêa, musa do Bahia 2019.
O evento foi marcado pela comemoração de 27 anos da publicação, a mais tradicional do país. “É uma honra fazer parte de um momento tão importante. Nosso ensaio foi pensado para comemorar o aniversário da revista em grande estilo.”, comentou Lolla Martinelli, musa do Santos 2019.
Durante a festa o clima entre as musas foi de alegria e descontração. As musas aproveitaram os momentos juntas e destacaram a importância do projeto:
“O Musa do Brasileirão abriu as portas para esse ensaio. Graças ao projeto pude realizar o sonho de posar nua.” revelou Sheila Pinkk, musa do Cruzeiro 2019.
Veja Também:  Gata! Marcelle Martins arrasa em selfie de biquíni
Compartilhe