A novela “Carinha de Anjo” completa 6 meses de exibição no SBT e ao mesmo tempo comemora a marca de 300 milhões de visualizações de seus vídeos no canal oficial no Youtube.

A trama adaptada pela autora Leonor Corrêa, com supervisão de Iris Abravanel e direção-geral de Ricardo Mantoanelli soma ainda milhões de seguidores nas redes sociais, como no Facebook, onde são mais de 1,2 milhão de seguidores.

Yupiii! Eu fico muito feliz que as pessoas estejam gostando de Carinha de Anjo nesses 6 meses que estamos no ar. Espero que a novela tenha muito mais visualizações no Youtube”, comemora a atriz mirim Lorena Queiroz, que interpreta a personagem Dulce Maria.

O videoclipe mais assistido no canal é o “Rap da Água” da personagem Juju Almeida, interpretado pela atriz Maisa Silva, que em pouco mais de um mês já soma 6,4 milhões de visualizações. A atriz que também completa 15 anos nesta segunda-feira, 22 de maio, comemora a marca da novela atingida no Youtube.

Veja Também:  Pri Santtana empina o bumbum em foto de biquíni

“Eu estou muito feliz que a novela Carinha de Anjo superou a marca de 300 milhões de visualizações no canal do Youtube bem no dia do meu aniversário. Eu acho que esse é um dos presentes que eu recebi. Esse é o resultado de uma equipe que se empenha muito e de um elenco que está trabalhando com todo o coração”. Maisa ainda manda um recado sobre sua personagem, que também possui um canal no Youtube, com quase 1 milhão de seguidores:

“A Juju é sempre toda conectada, então eu estou sempre de olho em tudo o que vocês postam e falam”.

 

Lourival Ribeiro/SBT
Lourival Ribeiro/SBT