Após receber o título de Musa do Guarani no concurso Musa do Brasileirão 2017, Wanessa Félix começa o ano em grande estilo com mais um título. É que a morena acaba de receber o convite para ser destaque de uma das escolas de samba mais respeitadas de São Paulo, a X-9 Paulistana.

“Estou muito feliz! Só tenho gratidão pelo presidente Branco. Sempre ouvi dizer que as escolas não costumam receber muito bem quem vem de fora, então já cheguei à quadra preparada para tudo. Fui surpreendia com muito carinho e respeito. Obrigada X-9! Obrigada a cada segmento! Estou apaixonada”, contou.

Wanessa revelou alguns detalhes da sua fantasia, mas manteve a discrição sobre o valor. A modelo contou ainda o quanto tem se esforçado para estar nos ensaios, já que ela mora em Minas Gerais e agora está se dividindo entre um estado e outro.

Veja Também:  Legendetes fazem ensaio de Páscoa pra lá de sensual

“A fantasia vai ter muito brilho, muita pedraria e pouca roupa. O valor eu não falo nem sob tortura” revelou aos risos. “Estou focada nos ensaios, em estar na quadra. Não é fácil sair de Minas toda semana, mas vale o esforço. Quando me proponho a fazer algo me dou por inteira”, finalizou.