Na madrugada deste domingo (28), a escola de samba Independente Tricolor comemorou em grande estilo a chegada ao grupo especial da elite do Carnaval de São Paulo. Na ocasião, componentes e convidados também participaram da reinauguração da quadra social, que foi totalmente redecorada. O espaço fica na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo.

Logo na abertura os intérpretes oficiais Pê Santana e Rafael Pínah emocionaram a comunidade tricolor. Ao comando de Demis Roberto, o novo diretor de harmonia, o público sambou muito ao som da bateria comandada pelo Mestre Klemen Gioz. Entre as beldades presentes estavam a rainha de bateria Helena Soares e a musa Mariana Pedro.

Veja Também:  Capa da Sexy, Elga Shitara faz preenchimento labial: “realçar a sensualidade”

Na sequência foi a vez dos intérpretes das escolas campeãs do carnaval 2017 se apresentarem. Darlan, da X9 Paulistana, foi o primeiro a subir no palco. Logo depois foi a vez de Celsinho, representando a Acadêmicos do Tatuapé. E por fim Gilsinho trazendo a ginga carioca do carnaval Portelense.

Após a apresentação de sambas tradicionais, Arlindinho, filho de Arlindo Cruz, apresentou o seu show para encerrar a noite de festa.

Compartilhe