Wanessa Angell, eleita a Musa do Botafogo em 2017, brilha em ensaios de escola de samba no Rio de Janeiro e chama a atenção pelo carisma e disposição. É que a gata além de ser Musa da Inocentes de Belford Roxo, do grupo A, ostenta o posto também em mais duas agremiações, a Leão de Nova Iguaçu, do grupo B e a São Clemente, do grupo Especial. Na reta final dos esquentas, a modelo se divide entre as três agremiações.

“Não é nada fácil estar em um ensaio no sábado, outro no domingo, outro na segunda-feira. Porém, tenho me preparado muito para estar em todos os ensaios e assim tem sido. Tenho recebido tanto amor, tanto carinho. Vou desfilar no sábado pela Inocentes, domingo pela São Clemente e na segunda-feira pela Leão de Nova Iguaçu. É preciso muita resistência, uma alimentação ainda mais restritiva e muito carboidrato para aguentar o tranco”, revelou a musa.

Veja Também:  Bianca Nascimento posa sexy e revela: “não malho, danço funk”

Wanessa, que também é conhecida como a “Mulher Kiwi” por conta dos pelos loirinhos nas coxas, falou ainda sobre as fantasias que desfilará na Marquês de Sapucaí.

“Quando fui convidada pelas escolas, minha única exigência foi com a fantasia. Eu queria pouca roupa e muito brilho, muitas penas. Depois que acertamos, pronto, já posso chegar lá bem linda e brilhar exibindo o corpo que conquistei com muito sacrifício e que faço questão de ostentar”, contou.