Na noite deste domingo (24), durante o programa do Faustão, Carol Nakamura se despediu da atração onde foi assistente de palco. Carol se emocionou quando o apresentador a chamou e fez uma linda homenagem, contando sobre sua trajetória, desde o início, 11 anos atrás, quando ainda fazia parte do ballet.

Em sua conta do Instagram, Nakamura postou uma foto abraçando o ex-patrão e uma legenda emocionante de agradecimento. “Meu coração tá apertado, já estou morrendo de saudades são onze anos ao vivo!!! Só tenho a agradecer, se esse novo desafio está acontecendo é porque me preparei ali no ao vivo, no improviso errando e acertando! Obrigada por tudo equipe Domingão, obrigada Fausto Silva por ser a primeira pessoa a confiar no meu trabalho na televisão!”, escreveu.

Carol disse que foi pega de surpresa e não imaginava que aquele seria seu último domingo trabalhando ao lado de Faustão. Ela estará na próxima novela das seis da Rede Globo.

Veja Também:  Após topless no carnaval, modelo quer ser musa do Flamengo

Mas a noite não foi só de despedidas. Foram de novidades também. Mais quatro bailarinas se juntaram ao elenco fixo, entre elas a rainha de bateria da escola de samba Tom Maior, Pamela Gomes. Conhecida por sua beleza e simpatia, já trabalhou no ballet de outras atrações como o programa do Ratinho (SBT). “Gratidão… Obrigada Deus por mais essa conquista!”, escreveu em suas redes sociais.

Foto: Reprodução / instagram
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / instagram
Foto: Reprodução / Instagram