Solteira, a modelo capixaba Caroline Aguiar está comemorando nova fase profissional e pessoal. Depois de ser capa da revista Sexy, conquistando o título de “Musa do Verão”, a loira fez um ensaio fotográfico em clima de recomeço nesta semana em uma praia no Rio de Janeiro, onde passa uns dias de puro relax. Usando um body preto, ela chamou a atenção pela boa forma, resultado apenas de dieta.

“Começo 2018 mais madura e mais confiante. O ano passado foi de muitas realizações, cheguei à capa de uma das revistas masculinas mais desejadas. Pra mim era um sonho! Isso me abriu portas como modelo, viajei muito e consegui comprar meu apartamento. Fiz meu pé de meia”, comemora aos risos. “Estou renovada e cheia de energia para novos desafios, o primeiro será participar de um concurso de beleza: o Musa do Brasil”, antecipou.

Nos bastidores das fotos, Caroline conta que lidar com o assédio depois de posar nua se tornou um desafio, principalmente nas redes sociais. Esse foi um dos motivos para terminar seu relacionamento de pouco mais de um ano. “Ele era ciumento, acabava não entendendo. Decidi que o melhor pra mim era seguir solteira. Está chovendo na minha horta”, diz com bom humor. “Logo vou encontrar minha metade”.

Veja Também:  Néa Paixão, do Santa Cruz, vai a evento de torcedores

Disposta a retomar sua carreira de modelo e deixar seus relacionamentos no passado, Caroline agora só tem olhos para o concurso Musa do Brasil 2018. Nesta primeira etapa, ela pretende ser a representante do Espírito Santo, estado onde nasceu e mora. “Estou na minha melhor forma e sei do meu potencial. Quero esse título a qualquer custo”.

Compartilhe