Na última sexta feira (14), aconteceu na zona sul de São Paulo o baile de gala beneficente da amfAR. A festa badalada contou com a presença de muitas celebridades nacionais e internacionais que investiram em looks ousados e luxuosos. O evento virou a noite regada a muita champanhe, e os convidados poderiam levar para casa uma taça dourada que imitava ouro.

Depois do tradicional leilão, Ivete Sangalo e Ricky Martin subiram ao palco para animar a festa. Toda verba arrecadada foi destinada para a luta contra Aids. Acompanhe tudo o que rolou no evento.

Anitta assume preenchimento labial, mas foge do assunto

Com vestido preto justíssimo e esbanjando um conjunto de joias com pedrarias verdes, a cantora Anitta marcou presença no baile de gala da amfAR em São Paulo. A morena que vem sendo bastante criticada por ter feito preenchimento labial, conversou com a imprensa e assumiu que realizou tal procedimento mas não entrou em detalhes e logo fugiu do assunto. Apressada, a funkeira deixou a festa um pouco cedo, mas mesmo assim tirou foto com fãs e seguiu para cumprir com sua agenda de shows. Fala pra gente Anitta, você se arrependeu dos lábios carnudos?

Anitta
Foto: Reprodução / Instagram

Veveta exibe boa forma e capricha no look com transparência

A chegada da baiana na festa foi marcada por um grande empurra-empurra do lado de fora. Um fã da baiana até desmaiou e precisou ser socorrido. Alguns disseram que era apenas “cena”. Como sempre, Ivete tirou tudo de letra. Conversou com todos, deu entrevista e agradeceu seus admiradores pelo carinho. Esbanjando simpatia e um corpo de dar inveja, a cantora escolheu um vestido ousado e decotado com detalhes em transparência e coberto por pedras vermelhas. Ela foi a responsável por animar os convidados ao lado de Rick Martin.

Veja Também:  Gil Jung arrasa em ensaio sensual na fazenda
Captura de Tela 2016-04-18 às 18.10.30
Foto: Reprodução / Instagram

Lacraram! Globais roubam a cena com looks bárbaros

Os looks das globais Maria Casadevall, Deborah Seco e Grazi Massafera foram os que mais chamaram a atenção dos fotógrafos. Maria optou por um vestido justo com detalhes em transparência e bordados que formavam uma estampa bem semelhante a tatuagem. Simplesmente divou!

Outra global que que se destacou foi Deborah Secco. Ela escolheu um vestido brilhante dourado com um decote grande nas costas que deixava à mostra sua tatuagem e o corpo magro e bem torneado. Apesar do pouco tempo de maternidade, Deborah mostrou que estava com tudo em cima. A gata esbanjou simpatia, tirou foto e falou com todos os seus fãs que esperaram ansiosamente a saída da atriz da festa.

Já Grazzi passou por um momento delicado. Ela encontrou pela primeira vez com a nova namorada de Cauã, seu ex-. Ao contrário do que muitos imaginavam, ela não se mostrou nem um pouco abalada. A loira roubou a cena com um vestido longo preto, cheio de babados na parte de baixo. Já dá para imaginar o tumulto que foi quando a atriz deixou a festa e passou pelos seus fãs, né?

Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram