Foto: Roger Soares / Divulgação

Nem tudo que aconteceu na polêmica gravação foi revelado, mas nesta noite o apresentador Evê Sobral mostrará todas as cenas, sem cortes, que levaram até o fatídico momento em que Danilo Gentili foi atacado no palco do programa.

Em entrevista exclusiva, o apresentador e comediante Danilo Gentili, do programa ‘The Noite’, do SBT, um dos precursores e idealizadores do movimento do stand-up comedy no Brasil, e seu companheiro de programa Diguinho Coruja, contaram os seus segredos e fatos inéditos de suas vidas no quadro “Olho no Olho com Evê Sobral”.

Em uma noite inédita e histórica, o programa Em Revista desta semana traz grandes comediantes para debater assuntos de extrema importância, e coloca Danilo e Diguinho Coruja em destaque no palco para responder as perguntas de jornalistas como Flavio Ricco, Thiago Rocha, Fabíola Reipert, Hermano Henning, Ney Gonçalves Dias, e até do ex-presidente.

Veja Também:  Ex-BBB Amanda Gontijo posa com namorado em hotel

Desde o início, Danilo provocou e pressionou de forma exagerada o companheiro Diguinho, e era de se esperar que o clima fosse ficar tenso. Hoje será possível saber todos os detalhes que levaram ao acontecimento que esquentou demais o mundo artístico nos últimos dias, mesmo a apresentadora Sonia Abrão tendo colocado o apresentador na geladeira.

Compartilhe