O dr. Henrique Passos se tornou o queridinho dos famosos por conta da implementação do chip da beleza, mas não é só isso. Ele é especialista em Medicina Ortomolecular e Endocrinologia que trata a saúde de uma maneira global, preventiva e natural. A metabologia de seus tratamentos atua no conjunto de mecanismos químicos que o organismo necessita para a formação, em acompanhamento de tratamento de emagrecimento e na performace humana sem colocar a saúde em risco.

Já reparou que os grandes artistas, dentre atores e cantores, aparecem volta e meia magros de uma hora pra outra? Milagre? Não! Esses cuidados são de responsabilidade de médicos especializados em emagrecimento, mudando o corpo completamente. Muitos buscam pra aumentar a qualidade de vida, ter mais disposição ou um corpo mais atraente.

Veja Também:  Kim Kardashian empina o bumbum em dia de praia

Responsável por esculpir o corpo de famosos, Henrique Passos acredita na mudança no estilo de vida, comendo bem e sem ficar preso à inibidor de apetite. “Se alimentar da maneira correta, dormir bem, evitar bebida alcoólica e praticar exercício físico são as melhores ferramentas pra conquistar o corpo ideal”, diz.

Entre os famosos que autorizam divulgação, temos a atriz Carol Nakamura, a cantora e compositora Liah Soares, os cantores Beça, vocalista do Grupo Bom Gosto, a dupla Lucas e Orelha, o cantor Mumuzinho, dentre outros artistas.

Carol Nakamura, Liah Soares, Beça, Lucas, Orelha e Mumuzinho – Fotos: Divulgação
Compartilhe