Após período de férias, Chupim se prepara para uma nova temporada com Marcela Tavares no elenco.

Crédito das fotos: @Chupim / Metropolitana FM| O programa de humor mais ouvido em São Paulo começa 2020 com uma nova temporada no dial paulistano. A humorista Marcela Tavares é mais nova integrante do programa, que aposta em novos quadros, mais interação com o público e claro muito bom humor.

Estou muito feliz por fazer parte desse elenco. Na verdade eu entrei no finalzinho de 2019 e logo entramos de férias. Os ouvintes me receberam muito bem, os meninos nem tanto (brincadeira). É uma experiência nova pra mim, sempre estive em programas rádio como convidada, fazer parte da mesa tem sido um aprendizado surreal.

Com Beby no comando, o programa é famoso pelos trotes que tiram boas risadas dos ouvintes, pelos diversos prêmios oferecidos, além da possibilidade de assistir o programa ao vivo direto dos estúdios da emissora na Avenida Paulista.

Veja Também:  Fiama Amorim é coroada madrinha de bateria da Barroca Zona Sul

Estamos preparando muitas novidades para os ouvintes e pretendo não ter sido demitida ainda quando essa matéria for ao ar. rsrsrs” finaliza.

Ao lado de Beby e Marcela, Fuzil e Barthô também integram o programa que é líder de audiência no horário. A partir dessa segunda-feira, às 18hs, é possível ouvir essa turma ao-vivo na 98,5 FM, pelo aplicativo da rádio e pela internet no www.metropolitanafm.com.br (onde também é possível se inscrever para a plateia do programa).

Compartilhe