A cantora paranaense Ciliane Major que durante 1 ano e meio se manteve afastada dos palcos em respeito às vítimas e familiares da Covid 19, se prepara para voltar com tudo!

Ciliane que já foi elogiada por cantores renomados da música como Ivan Lins, Moacyr Franco e um famoso e especializado crítico japonês, relança seu maravilhoso Ep “Quatro Estações” onde expressa todo seu dom em forma de musicalidade.

Ciliane Major
Ciliane Major

O Ep foi todo produzido pelo maestro Nema Antunes, conhecido no cenário por trabalhos realizados com nomes importantes como Ivan Lins, Cássia Eller, Leni Andrade e outros, e já bate mais de 2 milhões de visualizações nas plataformas musicais.

Veja Também:  Gaybriel anuncia clipe para a dançante “Falta de Taka”

Cantando muito Mpb e Jazz, a cantora recentemente foi convidada por uma grande gravadora a fazer parte do seu casting e aguarda poder contar a novidade para todo o Brasil.

De uma família de músicos, Ciliane Major canta desde criança e estreou profissionalmente aos 17 anos se apresentando em casamentos, eventos e teatro.

Durante o tempo que passou reclusa, Ciliane Major fez questão de arregaçar as mangas e ajudar ao combate da pandemia na cidade em que reside, Nova Mutum.

Ciliane Major
Ciliane Major

Fotos Vinicius Mochizuki

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009