A nova temporada de “Magenta” contou com diferentes personagens que compõem a história da trama. A atriz Cinara Vitor interpreta a personagem Bianca, parceira da Raphaela, personagem de Rebeca Figueiredo. “Magenta” teve estreia no último dia 14 e se encontra com 3 episódios publicados até o momento, totalizando mais de 580 mil visualizações.

A trama aborda a história de um relacionamento entre as personagens Manu e Nina, vividas respectivamente por Priscila Buiar e Giul Abreu, que são surpreendidas por uma terceira pessoa, a Raphaela. Na segunda temporada a história aborda novos assuntos, como por exemplo a adoção.

Na primeira temporada o elenco é composto apenas pelas três, mas desta vez, novos personagens como a Bianca trazem um balanço ainda maior.

Confira o trailer:

Bianca é a parceria de trabalho da Raphaela. Apesar de manter uma tranquila relação com a Rapha, Cinara afirma que precisou trabalhar nas intenções da personagem para a construção da mesma. “A Bianca é um personagem leve, de certa forma ingênua e muito tolerante. Como não havia diálogos longos na série, tive que trabalhar muito olhar e expressões para passar um certo incômodo da personagem”, conta a atriz.

Veja Também:  The Walking Dead fará crossover com Fear The Walkind Dead

“A Bianca é um presente que eu tenho muito carinho. Espero que ela tenha uma trajetória longa e linda” – Cinara sobre a Bianca.

“Magenta” tem sido um grande sucesso. O segundo episódio atingiu 100 mil visualizações em menos de 24 horas. O retorno do público tem sido inesperado, mas tem deixado o elenco e toda a equipe bem feliz. “Fiquei surpresa com a repercussão em tão pouco tempo de lançamento.  Eu já sabia que Magenta é uma série muito popular, mas essa segunda temporada foi além das minhas expectativas”, pondera Bianca.

Novos episódios da trama são lançados a cada semana no youtube da Linha Produções.

Compartilhe