O LIFETIME estreia no dia 12 de julho, a produção original Britney Para Sempre (Britney Ever After). Com duas horas de duração, a cinebiografia do ícone pop Britney Spears detalha sua meteórica ascensão à fama, a queda e a triunfante ressurreição, assegurando sua posição entre as maiores estrelas do mundo.

Britney Jean Spears (interpretada por Natasha Bassett) era apenas uma jovem garota de Louisiana, tentando fazer um nome na cena musical, quando seu talento tornou-se inegável para todos à sua volta.

O comportamento dela rapidamente ofuscou o sucesso de ícone pop, quando o casamento relâmpago com um amigo de infância e, mais tarde, o conturbado casamento com o dançarino Kevin Federline (Clayton Chitty) tornaram-se os assuntos mais comentados do mundo.

Veja Também:  Vivi Sanches, assistente de Sabrina Sato, inaugura clínica

Com sua vida saindo do controle, Britney chegou ao limite, perdeu a custódia dos filhos e foi colocada sob custódia de seu pai. Mas apesar dos problemas do passado, Britney batalhou para reconstruir sua carreira e retomar a antiga glória, provando a todos que ela é uma força eterna da indústria do entretenimento.