terça-feira, março 19, 2024

Cirurgia Fast Track Recovery faz sucesso entre pacientes de implantes mamários

HomeBelezaCirurgia Fast Track Recovery faz sucesso entre pacientes de implantes mamários

Cirurgia faz com que pacientes tenham recuperação mais rápida

É incontestável: a area de beleza e da cirurgia plástica avança a cada dia para a busca de procedimentos cada vez mais modernos, com menos riscos aos pacientes, e que tenham o menor tempo de recuperação.

Uma técnica que está sendo muito procurada e, chamando a atenção é a¨Fast Track Recovery¨ que na prática significa recuperação mais rápida para as mulheres que são submetidas ao implante de silicone.

“Essa técnica significa liberdade para as mulheres que precisam de uma recuperação mais rápida para voltarem as atividades normais.” diz o cirurgião plástico Dr. Edgar Lopez que conversamos para saber o que ela significa.

Todos concordam que um dos maiores receios das pacientes é ter uma recuperação longa e lenta, já que vivemos em um mundo frenético, que inclui muitas atividades sociais e, principalmente, profissionais. Na cirurgia convencional, o tempo de recuperação e repouso geralmente fica entre 15, 20 dias. Um tempo considerado alto para que a paciente volte as suas atividades do dia dia.

Veja Também:  Top brasileira Paola Ludtke esbanja seu glamour

A Cirurgia ¨Fast Track Recovery¨, veio para mudar esse conceito pois dependendo do caso, é possível ter uma vida praticamente normal em 24 ou 48 horas pós cirurgia, inclusive levantando os braços. Seguindo as recomendações de segurança do médico, a recuperação é rápida e praticamente indolor.

O método exige um protocolo médico que vai desde a anestesia diferenciada, até exercícios que o médico faz com a paciente logo após ela acordar.

“Toda cirurgia é definida entre médico e paciente, e todos os procedimentos que são feitos no pós cirúrgico também.

O paciente é sempre orientado a seguir todas as recomendações médicas, que são fundamentais para uma boa recuperação.

E é bom lembrar que toda cirurgia têm riscos e cada corpo é diferente do outro,  por isso é preciso que o cirurgião seja muito cauteloso e claro com seus pacientes. alerta o Dr Edgar.

MAIS POSTS

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here

MAIS VISTAS