Clariane Caxito, finalista do concurso Musa do Brasil representando o seu estado, Minas Gerais, protagonizou um ensaio sensual e surpreendeu pelas belas curvas. Apesar de esbanjar beleza e sensualidade a mineirinha prefere não ser vista apenas como “gostosona” e bonita.

“Eu cuido do meu corpo, então naturalmente as boas formas vão aparecer. E ainda é difícil superar o estereótipo da mulher potranca, gostosona principalmente no trabalho, mas não nego trabalho não, faço de tudo para mostrar que também sou uma boa atriz”, fala a morena.
A beldade, que além de modelo também é atriz, fez uma participação recentemente na readaptação do humorístico Casseta & Planeta para o Multishow, e outras participações no Zorra Total. Ostentando a faixa de musa Minas Gerais, Clariane comentou sobre o trabalho com grandes nomes da TV brasileira.
“É sempre incrível contracenar com essas feras, sempre aprendo muito, mas claro que dá aquele friozinho na barriga. Eu sempre fui fã dos dois programas, então para mim é muito gratificante fazer uma ponta com pessoas como o Reinaldo, Paulo Silvino. Gosto muito de humor, quem sabe um dia não me torno uma Tatá Werneck popozuda?”, diz aos risos.

Veja Também:  Atriz Silvia Schreiber encarna Iemanjá em ensaio para a Renascer
Compartilhe