Como não é segredo para ninguém, devido a pandemia, a classe artística foi uma das áreas mais afetadas, pois não podem realizar shows devido aglomeração e sendo assim, tiveram praticamente todos os shows suspensos e os artistas tiveram que se focarem em outras coisas para não entrarem em depressão ou ficarem com os pensamentos ruins.

E não foi diferente com Claudinho, vocalista do Grupo Negritude Júnior, o qual optou em focar e dedicar-se nas atividades físicas, como Musculação, Treinos Metabólicos e sua nutricionista, Karol Coelho, disse sobre a importância da suplementação, pois não conseguimos adquirir apenas nos alimentos o que precisamos.

Foi então que Claudinho se focou e está transformando seu corpo, e aproveitou o período da quarentena, para se dedicar diariamente, pois anteriormente ele não tinha esse tempo para dedicação.

Eudes Fortunato, dono da loja Bahia Sports, pela dedicação do cantor, fez questão de cuidar dessa parte de suplementos e o querido Gabriel Lacerda, deu uma aula sobre tudo que ele precisava e ofereceu o que há de melhor, deixando dicas pra quando retornarem os shows e a rotina corrida com os compromissos da agenda artística, para que Claudinho não coma besteiras ou alimentos que ele possa engordar.

Veja Também:  Matheus e kauan lançam música nova em parceria com Anitta

Outra coisa interessante, foi que Gabriel apresentou à Claudinho o profissional Willian Salvino, campeão de Jiu Jitsu Sul Americano Nogi IBJJF, Lutador de faixa preta e que começará a dar aulas pra ele deixar seus treinos ainda mais intensivos, liberando qualquer tipo de stress.

Crédito das Fotos: Roneia Forte / Divulgação

Claudinho, vocalista do Negritude Jr

 

 

Compartilhe