A modelo e empresária Viviane Bordin, que está sendo considerada nas redes sociais uma das mulheres mais bonitas do Brasil, mostrou seu corpo escultural em um ensaio fotográfico com uma lingerie transparente. O ensaio aconteceu em um haras no interior de São Paulo em uma mistura de mato com o glamour de peças clássicas.

“Foi algo inusitado pois colocamos uma poltrona Luiz XV ao meio da natureza e o resultado foi bem interessante. As lingeries sempre estiveram, estão e estarão em alta! É a peça mais sensual que existe para o corpo de uma mulher. Esses modelos que têm muita transparência e delicadeza estão na moda e disputados aqui no Brasil”, afirma a modelo e empresária que possui 98cm de bumbum, 70cm de cintura e 96cm de busto distribuídos por 1,70m de altura e 64kg.

Veja Também:  Jéssica Guimarães é confundida com panicat em evento

Viviane Bordin nasceu em Cascavel, no Paraná, mas mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e fez inúmeras capas de revistas e campanhas publicitárias nos últimos 15 anos. A loira idealizou o portal de ensaios sensuais Diamond Brazil em 2016 e entre as beldades mais famosas que posaram para o site estão Núbia Óliiver, Natalia Casassola, Anamara, Veridiana Freitas, Mary Silvestre, Jéssica Amaral, Gabi Miranda e Patricia Jordane.

Compartilhe