O último dia do mês de abril será marcado por um mega show nacional no Centreventos, em Itajaí. A dupla Bruno e Marrone sobe ao palco junto de Felipe Araújo, irmão do cantor Cristiano Araújo. Quem abre a apresentação é o cantor Rodrigo Valentim, a partir das 22 horas. Os ingressos do evento, realizado pelo Grupo Maria’s e GDO Eventos, estão disponíveis no site ingressonacional.com.br.

Há 29 anos juntos, Bruno e Marrone tem uma extensa lista de sucessos, como os hits “Dormi na Praça”, “Choram as Rosas” e o mais atual “Isso Cê Num Conta”. A dupla tem em seu currículo diversos prêmios, como o Grammy Latino de 2002, quando conquistaram o primeiro DVD de ouro da história da música sertaneja do Brasil, com o álbum “Acústico ao Vivo”. Em março deste ano, os músicos gravaram um DVD especial ao vivo com a dupla Chitãozinho e Xororó.

Veja Também:  Livia Inhudes, atriz do SBT, comemora 15 anos em SP

Com apenas 20 anos e considerado uma das revelações da música sertaneja, Felipe Araújo lançou no fim de 2015 seu primeiro trabalho em carreira solo, “Com Você”. O título da composição é uma homenagem ao seu irmão Cristiano Araújo. Com uma presença de palco contagiante, Felipe ainda se destaca pelas habilidades com o violão e por composições gravadas por outros sertanejos, como Jads e Jadson e seu próprio irmão. O talento é tão notável que no mês de maio Felipe fará sua primeira turnê internacional com três shows nos Estados Unidos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação