Eles estão de volta! Donos do hit ‘É o Pente’, que bombou em 2010, os Havaianos retomaram a carreira com a formação original e um novo nome: ‘Bonde dos Havaianos’. E a outra novidade hit novo “Dancinha de Cria” que já está fazendo maior sucesso nas comunidades e nos programas de Tvs.

Resolveram dar o pontapé inicial a uma nova história porque Yuri, um dos vocalistas, resolveu ficar com o seu empresário e assim seguir com a marca ‘Os Havaianos’. Já Tonzão deu início a uma formação do início e criou o ‘Bonde dos Havaianos’ juntamente com Gugu, Dioguinho e Dj Bel.

A ideia do Bonde dos Havaianos é resgatar a história do grupo e bombar, como sempre, nas favelas. “Tem espaço pra todo mundo. O público tem aceitado. A gente quer mesmo resgatar raiz de cantar nas favelas, nas periferias. Criar moda, criar dança, criar estilo de roupa. Meia na canela, as bermudas xadrez, os cintos que a gente usava. Voltando com bastante coisa original, atualizando nosso som e nosso ritmo. Vamos bombar, porque o povo está com a gente. Tem espaço pra todo mundo. As favelas nos esperam. Nós amamos. ‘Os Havaianos’ foi uma história linda e a gente vai continuar com o ‘Bonde dos Havaianos’. Mas que ‘Os Havaianos’ sigam felizes e bombem também. Acredito que em um momento oportuno a gente consiga se encontrar de novo e todo mundo vai fazer essa formação completa”, destaca o cantor.

Veja Também:  Com João Ferreira, single “Mamacita” explode e atinge mais de 10 mil visualizações em poucas horas

Em tom de desabafo, Tonzão finaliza: “A gente não pode ficar sem trabalhar. Nós temos famílias, filhos. Na nossa época, era outra época. A gente não tinha uma educação financeira. Não tínhamos maturidade. Mas agora vamos fazer uma nova história. Bonde dos Havaianos quebradeira pura. Da Cidade de Deus para o mundo”.

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009