Renata Frisson, a Mulher Melão, lançou nesta semana sua revista Sexy em São Paulo. O evento aconteceu no Dezoito Bar, na zona sul da capital, e reuniu famosos, imprensa e amigos da modelo. Com um look ousado e transparente, Melão abusou do carão e fez questão de posar ao lado dos convidados. Entre um flash e outro, a cantora ainda aproveitou para autografar alguns exemplares da revista que promete ser sucesso de vendas.

Melão fez um dos ensaios mais quente dos últimos tempos da Sexy. Ela posou em meio a comunidade de Heliópolis, em São Paulo, e fez muito sucesso entre os populares. Sem economizar nas poses provocantes, a cantora não se intimidou com os ângulos indiscretos e surpreendeu seus fãs. “Foi bem ousado, do meu jeito. Fiz com muito tesão”, garantiu.

Veja Também:  Noiva da "Mulher Tangerina" exibe bumbum escultural

Quem também roubou a cena durante o lançamento da revista foi a modelo Luanda Fraga, que posou para o recheio da edição de junho. A loira escolheu um vestidinho decotado repleto de brilho para a ocasião. Luanda fotografou ao lado da modelo transex Viviany Beleboni e arriscou um selinho. Que ousadia, né?