Foto: Luis Planeta / Mais Mídia

Ellen Furtado, musa da escola de samba Colorado do Brás, estreou ousada no Carnaval de São Paulo. Desfilando no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, a morena entrou na avenida só com o corpo pintado e tapa-sexo adesivo. Destaque do carro abre-alas, ela quase mostrou demais em momento de empolgação.

“Confesso que fiquei preocupada com o tapa-sexo, achei que fosse cair durante o desfile. Mas ficou tudo no lugar”, disse aos risos. “Quando surgiu o convite, a ideia era uma fantasia mais comportada e cheia de penas. Queria mostrar mais o corpo e pedi para o carnavalesco um visual mais sexy. Ele sugeriu a pintura corporal e eu topei na hora. Tenho esse lado meio exibicionista”.

Para ocupar o posto, a musa da escola falou alguns dos seus atributos e falou dos planos para o ano que vem. Ela quer desfilar no chão e de preferência na frente da bateria. “Para ter destaque tem que ter simpatia e humildade. Quem sabe não consigo o título de rainha de bateria… quero entrar de cabeça no Carnaval e fazer história. Fiquei apaixonada pela escola”, revela.

Veja Também:  Jéssica Guimarães posa com cauda de sereia na Bahia

No pré-Carnaval, Ellen mudou sua rotina. Passou a treinar na academia e a se alimentar melhor. Longe de ser musa fitness, ela garante que só manteve as curvas. “Caprichando no agachamento para o bumbum ficar ainda mais durinho”, diz. “Em uma semana o shape melhorou muito. Para 2020, a preparação será ainda mais intensa”.

Foto: Luis Planeta / Mais Mídia
Foto: Luis Planeta / Mais Mídia
Foto: Luis Planeta / Mais Mídia
Compartilhe