Isso porque o Dr. Gustavo Marcatto, médico vascular dedicado a flebologia estética, realiza em São José do Rio Preto os mais modernos tratamentos para varizes e vasinhos.

 

Quem é o Dr. Gustavo Marcatto?

Gustavo Marcatto é Médico Vascular, Professor da FAMERP, Membro Titular da Sociedade Brasileira de LASER e Fellow da Clínica Miyake.

Uma das perguntas mais frequentes no dia a dia do Vascular:

É possível acabar com os vasinhos e as varizes sem cortes? E ainda, sem precisar ficar de repouso? O Dr. Gustavo Marcatto responde:

“A resposta para essa pergunta que é um tabu para muitas pacientes é simples: SIM. ” Com a utilização do XLASE que é uma plataforma de LASER Transdermico e o EasyVein um equipamento de realidade aumentada é possível realizar a técnica CLaCS e assim eliminar tanto as varizes, como também os vasinhos evitando cerca de 85% dos casos de cirurgia.  Ainda o paciente pode realizar o tratamento no mesmo dia da consulta e não precisa de repouso.”

Veja Também:  Musa do Grêmio, Cris Weschenfelder já foi Coelhinha da Playboy

Como funcionam esses tipos de tratamento?

É realizada uma avaliação detalhada de cada caso, incluindo o registro fotográfico completo. Após esta etapa  é escolhido o melhor plano de  tratamento com objetivo de melhorar a saúde da circulação sendo a maioria das vezes sem precisar de repouso e assim deixar as pernas bonitas e saudáveis.

 

Dr Gustavo Marcatto
CRM/SP 157 505
Insta: @drgustavomarcatto
Site: drgustavomarcatto.com.br

Compartilhe