A flor copo de leite possui um toque elegante e aveludado, que é perfeito para usar na decoração de casa e até para compor o buquê de noiva.  Por isso, cultivar copo de leite exigem cuidados bem fáceis, que começa logo pelo solo que deve ser úmido e bem drenado, sendo uma ótima planta para ter dentro de casa.

De acordo com William Hashimoto, da Coroas 24 Horas Brasília, floricultura de coroa de flores, o inverno é um dos melhores meses para a planta copo de leite florescer; especificamente, em agosto, setembro, outubro e novembro. “Suas pétalas delicadas resistem muito bem às temperaturas mais frias, de até 4º C”, ressalta William.

Plante seus copos de leite em solo rico de húmus, assim ficara muito mais fácil cuidar dos seus copos de leite. Os tubérculos de copo de leite devem realmente ficar rasos. De modo que a parte superior dos tubérculos fique ligeiramente exposta.

Veja Também:  Mestre Patrick é considerado o recordista em lançar talentos no Funk

Um dos bônus adicionais de plantar e cuidar de copos de leite em seu jardim ou em vasos de pátio são as flores de corte absolutamente impressionantes que eles podem produzir.

No final, cada tubérculo de copo de leite irá produzir um número de hastes à medida que floresce, e isto aumentará à medida que os tubérculos se estabelecem nos próximos anos.

https://www.coroas24horasbrasilia.com.br

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009