É raro ver a Musa do México muito vestida em suas publicações nas redes sociais ou nos eventos que participa. Sheyla Mell gosta mesmo de exibir suas curvas e causar. Na final do concurso Musa da Copa do Mundo, por exemplo, a loira desfilou apenas com um mini coração escondendo os mamilos. Convidada para ser estrela de uma marca de roupas, ela posou comportadinha e falou sobre o atual momento.

“Por ser gostosa e ter tudo no lugar, eu sou muito julgada. As pessoas não sabem separar as coisas ou tem preguiça de pensar. Vocês acham que eu malho pelada? Viajo pelada? Não, não. Tem hora e lugar para tudo. Estou bem feliz com o momento que estou vivendo, trabalhando bastante e sem tempo para nada”, revelou a gata que conquistou a faixa de Musa Destaque 2018.

Depois de uma temporada fora do Brasil, Sheyla está de volta e logo seguirá para a Europa. É que a gata tem feito cursos fora do Brasil, cursos rápidos e com certificado internacional. Será que está sobrando dinheiro?

Veja Também:  Ferrugem lança clipe do single Minha Namorada

“Estudar aqui é muito caro. Essa ideia de que lá fora a gente gasta muito, procede, mas para estudar não gasta tanto assim e o reconhecimento que você recebe quando tem um diploma de fora, seja ele qual for, vale todo o investimento”, contou.