De quatro em quatro anos o mundo é tomado por uma paixão única, a copa do mundo de futebol, que esse ano acontece na Rússia. Que o Brasil é o país que mais levou títulos para casa todos sabem, agora, as brasileiras querem se consolidar como as mais belas torcedoras do mundo.
Pensando nisso, a M2 Mídia vai promover o concurso Musa da Copa do Mundo 2018. A agência é a mesma que realiza o Musa do Brasil e o Musa do Brasileirão. E as inscrições já estão abertas. Para participar é só preencher a ficha no site www.musadacopadomundo.com.br, selecionar o país que deseja representar e aguardar a validação da organização, que irá selecionar as finalistas.
Em sua segunda edição, a primeira foi em 2014, já conta com o número recorde de inscritas, um total de 518 em apenas uma semana. As exigências para se candidatar são: ser do gênero feminino, ter mais de 18 anos e ter alguma pretensão na área artística. A última campeã foi Carol Machado, que após sua meteórica participação gravou programas de TV como o Pânico na Band, desfilou no carnaval carioca pela Unidos de Vila Isabel e em São Paulo, como musa do Acadêmicos do Tucuruvi, além de diversas campanhas publicitárias.
As três primeiras colocadas no concurso irão estampar a capa da revista Sexy de Julho, edição especial de Copa do Mundo. A final está prevista para o mês de junho, em São Paulo.
Veja Também:  Jenny Miranda namora zagueiro do Fluminense