O ator americano Will Smith será o apresentador de “One Strange Rock” (#OSR), a nova série do National Geographic. Com estreia mundial no dia 24 de março (no Brasil vai ao ar às 22h30), a série de dez episódios conta a extraordinária história do planeta Terra, por meio de uma travessia épica pelo mundo e o espaço sideral.

Indicado ao Oscar, Smith vai ser o guia dessa viagem alucinante dentro e fora do planeta. Ele falou sobre seu trabalho na série com a publicação de um pré-video em sua página no Facebook.

No programa, um grupo de astronautas traz suas perspectivas únicas e narra memórias pessoais sobre a Terra vista do espaço.

Com direção do também indicado ao Oscar® Darren Aronofsky (“Mãe!”, “Cisne Negro” e “Réquiem para um sonho”) e produção de Jane Root (“America”, “The Story of Us”, “The 80s: The Decade That Made Us”) a série da Nutopia y Protozoa Pictures vai estrear em 172 países e 43 idiomas.

“Estou muito feliz por ter Will Smith a bordo para conduzir a série. Seu carisma, inteligência e humanidade contribuirão muito com o projeto, ajudando a guiar o público por esta narrativa única sobre as alucinantes maravilhas que tornam possível a vida na Terra “, disse Aronofsky.

Com dez episódios, a série estreia no dia 24 de março no Brasil, às 22h30 no National Geographic (release abaixo), e conta os motivos da Terra ser uma grande rocha cheia de vida, por meio de uma travessia épica pelo mundo e o espaço sideral. A produção vai estrear em 172 países e 43 idiomas.

Confira o teaser AQUI.

Veja Também:  Rosie Oliveira é eleita a Miss Bumbum Brasil 2017


JÁ ME SEGUE NAS REDES SOCIAIS?

Instagram: www.instagram.com/avictoriareal

Facebook: https://www.facebook.com/avictoriareal

Youtube: https://goo.gl/byLs2G