EP chega hoje, 30, nas plataformas digitais, reúne quatro canções inéditas e mostra um cantor desinibido e maduro com o projeto

Raffa Augusto apresenta nesta sexta-feira, 30, nas plataformas digitais, o seu novo EP intitulado “Pegada Diferente”. No conteúdo estão reunidas quatro faixas: “Toma distraída”, “Vish”, “Me liga quando der” e “Dublê” que também chega na versão em vídeo no Youtube e será a nova música de trabalho do cantor. As imagens foram feitas em Mogi das Cruzes, São Paulo, durante o dia e ao ar livre.

“Dublê” é composição de um time de feras: João Neto & Frederico com Everton Matos, Diego Ferrari, Ray Antônio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz, Leo Saga e Marcelo. “São músicas animadas, eu sou suspeito, mas apostaria todas como hit, escolhemos trabalhar ‘Dublê’ por conta de a letra ser bem empática ao público!” diz o cantor.

Raffa Augusto aproveitou toda a sua energia para gravar novas músicas. Recentemente ele trabalhou no Brasil inteiro (rádios e digital) a faixa “Euzinho”. Outra música do repertório dele que tem colocado seu nome nos assuntos do mercado é a “Me ame mais”, com participação especial de Zezé di Camargo. Recentemente a faixa foi regravada por Jorge & Mateus e Marília Mendonça.

https://youtu.be/V8h4ht-79G8

O EP “Pegada diferente” traz canções atuais com letras modernas. A música “Me liga quando der”, por exemplo, fala das curvas do corpo, das sensações, de detalhes de um relacionamento que nutre fogo e paixão mesmo à distância. No refrão de “Toma distraída” tem uma leve bronca na parceira que tentou dar um perdido no seu namorado e colocou a culpa na bebida. Já na faixa “Vish” o tema é acalmar a nervosinha de uma forma … bem quente e movimentada! “Dublê” é aquela canção que todo mundo já viveu a história: um relacionamento que acabou na teoria! A vida seguiu com outra pessoa, mas nas horas de intimidade é o ex que ela chama, o dublê.

Veja Também:  Dando sequência aos novos trabalhos e mostrando outras vertentes, PeLanza traz no novo single uma proposta trap n’ roll

“São letras que brincam com a percepção de quem está ouvindo. As frases vêm com cenas do cotidiano, em que muitas farão com que o ouvinte se veja dentro da música” completa Raffa. Foi essa a ideia do cantor ao fazer a seleção para o repertório musical, ele escolheu músicas de qualidade e prezou pela identificação do público. Acompanhe as novidades sobre a carreira do cantor no instagram @raffaaugustooficial.

Ouça: https://onerpm.link/739268246116

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009