Foto: Asas Realizações / Divulgação

Esqueça o nome promoter e mude para influencer. No Carnaval de 2019 a lista de convidados do Camarote Rio Praia, um dos mais VIPs da Sapucaí, ficou sob o comando do influenciador digital Alan Victor.

O jovem de 24 anos, morador do Rio de Janeiro, tem mais de 99 mil seguidores no Instagram. E, ao longo dos últimos três anos, conquistou muitos amigos famosos. Entre postagens, viagens, degustações em restaurantes, Alan se destacou no Carnaval 2019 por convidar figuras ilustres para o camarote.

Neste ano, Alan juntou estrelas, personalidades e os melhores influenciadores digitais e youtubers do momento no mesmo local. Estiveram presentes no espaço: Catarina Abdalla, Solange Gomes, Adriana Lessa, Nany People, Helga Nemeczy, os jogadores Leo Moura e Vizeu, as jornalistas Renata Ceribelli, Ana Luiza Guimarães e Mylena Ciribelli, o casal Belo e Gracyanne Barbosae os influenciadores Evelyn Regly, Nicole Bahls, Mayara Rodrigues, Gustavo Rocha, Victor Meyniel, entre outros.

O carnavalesco Leandro Vieira, campeão do carnaval 2019 com a escola Estação Primeira de Mangueira aceitou o convite do promoter e influencer e curtiu o sábado das campeãs no Camarote Rio Praia. Entre as atrações que animaram a festa: Preta Gil, Mumuzinho, Chiclete com Banana, MC Marcinho e Sérgio Loroza.

Assim como o telefone de Alan, as tarefas não param! O trabalho com o camarote iniciou em outubro de 2018 e emendou com o réveillon em Copacabana, no hotel Rio Othon Palace. O futuro administrador de empresas é perfeccionista ao extremo. Com talento empresarial não se limitou só na lista de convidados. Atuou na produção, na contratação de shows, do buffet, além da divulgação nas redes sociais. Aposta certeira dos empresários da Rio Praia Entretenimento, que o contrataram para a folia.

Veja Também:  Ludmilla grava participação especial em 'Malhação: Toda Forma de Amar'

“O Carnaval é um dos maiores eventos do mundo, para mim é muito gratificante fazer parte do Camarote Rio Praia, que é referência na Sapucaí. Estou tão feliz com a minha estreia na avenida! O Camarote ficou lindo, recebemos mais 800 pessoas por dia com muito conforto e segurança. Eu percebi, que o carnaval carioca vem mudando também. O público dos camarotes não é mais só dos famosos que iriam pelo cachê. Atualmente todos podem viver a experiência de assistir os desfiles nesses espaços tão desejados”, conta.

O ‘promoter’ também destacou a importância dos influenciadores digitais. “O mundo está voltado para internet, então não podemos negligenciar essa ferramenta, que atualmente é responsável pela maior parte da divulgação dos grandes eventos. O maior espetáculo aconteceu na Avenida, estive nos barracões das escolas do Rio de Janeiro e fiquei impressionado com o trabalho, é incrível ver a transformação do material em fantasias e belíssimos carros alegóricos.”

Além do Réveillon e do Carnaval, Alan tem no currículo o comando da de alguns eventos como o Festival Gastronômico de Búzios e Festival da Lagosta de Búzios. Além de realizar eventos como fóruns, seminários e reuniões públicas na Região dos Lagos. Sempre unindo o mundo digital com a pegada empresarial.

Compartilhe