Depois de quase quatro meses de inscrições para o concurso Musa do Brasil 2018, a organização mostra quem são as 10 primeiras candidatas que disputam o título de mulher mais bonita do país. A vencedora será escolhida por um júri formado por jornalistas e influenciadores em dezembro, na cidade de São Paulo. No ano passado, o apresentador Dudu Camargo (SBT) comandou o evento.

Por mais um ano, o projeto prioriza a diversidade da mulher brasileira, apresentando ao público perfis bem interessantes. De publicitária à capa da revista Sexy, o Musa do Brasil inova ao trazer um conceito de beleza completa, sem a valorização apenas do derrière. A final promete levar para a passarela as 27 mais belas modelos que somente essa salada étnica pode proporcionar.

Veja Também:  Bruno, da dupla com Marrone, assume que bebeu antes de show

Em sua quarta edição, o concurso vai eleger a sucessora de Vanessa Perez, ex-bailarina do Faustão que conquistou o título em 2017 representando o Mato Grosso do Sul. “Não esperava ganhar o primeiro lugar. A concorrência era grande, estava desanimada, não me sentia totalmente preparada. O concurso me fez recuperar a autoestima”, disse ela na ocasião.

Compartilhe