Mais de 2 mil torcedoras de todo o país se inscreveram, mas apenas 34 foram escolhidas para representar os clubes brasileiros. Entre as musas estão representantes de times das séries A, B e C. Afinal, futebol e mulher bonita tem tudo a ver. Agora, de olho no título de Musa do Brasileirão 2017, as finalistas se preparam para a final do concurso marcada para acontecer em dezembro.

Nesta primeira etapa, todas as candidatas foram selecionadas pela organização do concurso. Foram levados em consideração três quesitos: beleza plástica, simpatia e participação. Já coroadas e com as faixas nas mãos, elas partem para a segunda etapa, quando um júri formado por jornalistas, fotógrafos e personalidades escolherá a grande vencedora.

Veja Também:  Nego do Borel lança clipe e presta o desserviço da semana

As três primeiras colocadas ganharão além da tão sonhada faixa de Musa do Brasileirão, um contrato de divulgação. Na edição do ano passado, a vencedora foi a modelo Iara Ferreira, Musa do Paraná Futebol Clube. Após o concurso ela desfilou como musa no Carnaval de São Paulo e gravou participações no humorístico Pânico na Band.