A Casa das Pimentinhas, o mais novo reality show de entretenimento da revista Sexy, vai colocar oito modelos – escolhidas a dedo, confira abaixo quem são elas – numa mansão no litoral paulista em que tudo será permitido. O público poderá conferir todos os episódios no site da publicação.

Em clima de disputa, sensualidade, intrigas e muito bumbum de fora, as belas mulheres farão de tudo para conquistar o público e levar o grande prêmio em jogo: a capa da edição de abril da revista. Para comandar o reality, ninguém menos que a modelo 7 vezes capa da publicação: Núbia Oliiver. À frente do projeto está o diretor Nelson Miranda, que garante provas pra lá de divertidas e provocantes nesta primeira temporada.

Como prêmio, as três melhores vão posar nuas para a revista Sexy, na edição de abril. Além da pontuação nas provas do reality show, o público poderá votar na sua preferida pela internet. Haverá ainda um desfile onde jurados darão notas para cada modelo, considerando beleza, simpatia e desenvoltura.

Veja Também:  Larissa Franco exibe corpo sarado e ganha elogios na web

O reality conta com um time que promete representar bem a sensualidade da mulher brasileira. Entre as modelos estão a recifense Geiza Santos, 28 anos, a brasiliense Ray Carvalho, 30, a gaúcha Tatiane Ferrari, 30, a carioca Juliana Andrade, 32, as mineiras Gizelle Carvalho, 37, e Bianca Costa, 21, além das paulistas Cris Martins, 24, e Vivi Arcanjo, de 31 anos.