Quem acha que ser mãe consome todo o tempo de alguém, com certeza não conhece Caroline Braholka. Com uma história de superação e muita força de vontade, a mulher de 26 anos transformou seu hobbie nas redes sociais em fonte de renda para a família — e de diversão para os seguidores.

Caroline começou a compartilhar um pouco do dia a dia com as duas filhas e com o marido nas redes sociais. O que era uma válvula de escape da rotina, porém, acabou evoluindo para algo além.

Com muita espontaneidade e carisma, Caroline Braholka começou a ser admirada por milhares de mães de todo o país, que sempre se identificaram com suas publicações, que retratavam muito bem algumas situações que só quem é mãe entende. Não demorou muito para que os seguidores começassem a chegar pelos milhares.

“Eu não esperava que fosse tomar essa proporção maior, não imaginava. Eu comecei em março de 2019 como uma brincadeira. A ficha só caio que aquilo virou minha profissão quando uma loja de Curitiba me chamou para participar de um Encontro de Blogueiras e me contratou para ser representante. Fiquei super feliz, né?! Foi quando comecei a pegar pro lado mais profissional”, conta.

Atualmente, as publicações de Caroline Braholka que mais fazem sucesso são as voltadas para o humor materno. “Elas amam. Porque não é fácil a rotina com as crianças, a rotina de mãe. Muitas trabalham foram, trabalham no home office… O dia a dia é corrido! Ver outra mãe mostrando que isso pode ser mais divertido, pode ser mais leva, acaba levando um pouco de alegria e alívio para elas também”, explica ainda.

Veja Também:  Atriz Fabiane Thompson lança canal para fãs na internet

Seu marido, Anderson Braholka, de 29 anos, é outra figura carimbada — e amada pelos fãs — no Instagram de Caroline. Casados desde jovens e esse mês completando 10  anos juntos, eles fazem questão se sempre reservarem um tempo só para os dois — além de, é claro, compartilhar com os seguidores os momentos mais divertidos da vida de casado.

Quer ver de perto toda essa energia boa e felicidade? Basta seguir Caroline Braholka no Instagram, onde ela sempre compartilha em primeira mão todas as novidades de sua vida com as folhas e com o marido, da forma mais positiva possível.

Acompanhe nas redes sociais:

Agência YAY 

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa Concedida porRoberta Nuñez -RN Assessoria Imprensa

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009