João Pedro da Silva Teles Cardoso, de 22 anos de idade, atualmente morador de Avaré, cidade do interior de São Paulo. tem chamado atenção do mundo da moda e da fama com sua beleza. Com 1,80 de altura e 90 kg, João ocupa seu tempo cuidando do seu corpo e estudando. Formado como técnico em mecatrônica, o bonitão nunca deixou de estudar e atualmente está cursando a faculdade de análise e desenvolvimento de sistemas.

“Posso falar que sou bem determinado nos meus objetivos. Se eu quero eu corro atrás pra poder conquistar. Venho de uma família humilde e tudo que tenho hoje agradeço a eles por sempre me guiarem pelos melhores caminhos. Sou uma pessoa de bem com a vida e que gosta de fazer amizade. Busco sempre reciprocidade e humildade, tanto no amor como na amizade.
Quero seguir minha carreira com fé em Deus e ir em busca de ser sempre o melhor, sou bem competitivo e focado.
O batalhador é o que sonha, tenta, luta e conquista e o sonhador só sonha sem ao menos tentar. Vou sempre batalhar para alcançar meus objetivos.”

Veja Também:  Arquiteta cria mesa para feira em Vitória

O jovem divide seu tempo entre estudos e a pratica de esportes, gostando sempre de estar se exercitando para ficar com o físico ainda melhor. Após ser encontrado pela equipe do Mister Brasil e ter aceitado o desafio de entrar para as etapas eliminatórias da edição 2020 do evento que é o maior do Brasil, João tem se dedicado ainda mais na sua aparência pois promete surpreender a todos.

Saiba mais sobre João Pedro através do Instagram: instagram.com/ojoaopedroteles

Compartilhe