A modelo catarinense Karoline Esser é a OFF Girl de maio e posou com toda sua sensualidade e beleza para um ensaio fotográfico. Sob as lentes de Luiza Campos, no Sul do Brasil, a loira caprichou nas poses para o Canal OFF.

Nascida em Florianópolis e com 29 anos, Karoline deu a volta por cima depois da perda do namorado, o surfista Ricardo dos Santos, o Ricardinho, em 2015. Enquanto fotografava, a modelo foi categórica ao dizer que o surfista é o seu ídolo no universo dos esportes outdoor.

Praticante de muay thai, musculação e corrida, Karol encontra nos esportes de ação o equilíbrio entre o corpo e a mente. “Não consigo ficar parada, sou muito ansiosa e o esporte me traz um equilíbrio. É o momento onde me conecto comigo mesma, é onde eu desafio os meus próprios limites. ”, explica.

Veja Também:  Bianca Nascimento posa sexy e revela: “não malho, danço funk”

Karol não segue uma dieta específica e tenta manter ao máximo uma alimentação saudável, sem deixar de lado o chocolate. Atualmente morando em São José, na Grande Florianópolis, o sonho da modelo é a conquista da casa própria e também poder viajar o mundo. “Isso me deixaria mais segura e feliz”, finaliza.

Foto: Luiza Campos / Divulgação Canal OFF
Foto: Luiza Campos / Divulgação Canal OFF