Duas modelos prometem fazer a temperatura subir nesse inverno. Lilian Lyrio, 21 anos, e Thaise Florence, 28 anos, foram escolhidas a dedo pela revista Sexy e pelo diretor do projeto, Nelson Miranda, para conhecer e mostrar todas as belezas de Campos do Jordão. Elas gravaram uma série para o YouTube em tom de muita sensualidade. A bordo de lingeries, elas ainda protagonizaram um ensaio fotográfico bem quente.

Nos episódios, as Gatas do Inverno vão mostrar os principais eventos da temporada em Campos do Jordão e os pontos turísticos obrigatórios. Com um linguagem descontraída e dinâmica, as apresentadoras falam para todos os públicos. No primeiro vídeo, Lilian e Taise mostram atividades de turismo no Parque Tarundu e o que a cidade tem de melhor na gastronomia, incluindo degustações no Villa Gourmet e Villa Di Phoenix.

“Mas do que abusar da sensualidade, queremos levar informação e dicas de turismo para todos. A ideia é montar um guia de viagem, mostrando tudo o que é bacana conhecer na cidade. A experiência foi incrível e os vídeos e fotos ficaram bem ousados”, conta Lilian. “Campos do Jordão tem esse ar de romantismo e sensualidade. Me entreguei totalmente a esse clima e o resultado ficou demais. O ensaio nu está bem provocante e elegante, diferente de tudo o que já vi”, garante Thaise.

Veja Também:  Miss Bumbum Goiás posa de body: “sensualizar é meu forte”

A revista com as Gatas do Inverno na capa chegam às bancas de todo o Brasil em edição especial no dia 30 de agosto. Até lá, os marmanjos poderão conferir todos os episódios gratuitamente no YouTube (https://goo.gl/BPnucs).