O protocolo Bolca, que tem o dentista Alexandre Morita como embaixador, conta com a nanotecnologia capaz de penetrar nas células de derme e epiderme

Procedimentos estéticos e funcionais têm ganhado espaço nos consultórios odontológicos. É a chamada Harmonização Orofacial. A Toxina Botulínica (botox) e o Ácido Hialurônico são os produtos mais utilizados com finalidade de tratar rugas, linhas de expressão e melhorar os contornos faciais. Mas e a pele do rosto?

“O aspecto da pele é o que mais chama atenção em um rosto e é o que define o grau de envelhecimento facial”, pontua o dentista Alexandre Morita, que é embaixador de um tratamento que promete cuidar da pele, o protocolo Bolca.

Veja Também:  Danny Morais posa com Catra e marquinha rouba a cena

Peptídeo Botulínico, princípio ativo do Bolca, veio para complementar a Harmonização Orofacial de uma maneira revolucionária.

“O tratamento conta com a nanotecnologia capaz de penetrar nas células de derme e epiderme, resultando na redução das rugas superficiais, fechamento de poros, redução da oleosidade, uniformização e clareamento da pele e vários outros benefícios”, explica o profissional.

CREDITOS VHASSESSORIA

Compartilhe