Natural de Ijuí/RS, Simone Stein ganhou o Brasil através do trabalho que desenvolve, há 20 anos na Dilson Stein New Models, empresa da qual é sócia-proprietária junto de Dilson Stein, consagrado scouter no segmento de Moda. Mãe dos jovens Luís Eduardo Corrente Stein, de 17 anos, e de Arthur Pedro Corrente Stein, de 20, ela é um exemplo de mulher que desempenha com maestria inúmeros papéis: de mãe, de empresária, de pessoa atuante na sociedade, de filha, de amiga e de chefe.

Aos 40 anos e com residência fixa em Horizontina/RS, onde fica a sede da empresa, Simone tem uma rotina movimentada. Ela não para! Quando está na cidade natal da übermodel Gisele Bündchen, top descoberta por Dilson, ela divide seus afazeres entre a administração do empreendimento, da casa, e de outros investimentos. Fora disso, são muitos dias viajando pelo país fazendo eventos. Só em 2018, por exemplo, ela não esteve em casa por pelo menos 25 finais de semana.

Simone foi e continua sendo o porto seguro deste grande negócio, que já encaminhou mais de 6 mil modelos para o mercado da moda nacional e internacional, entre elas Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Carol Trentini. Ela nos conta que por trás deste cenário, existe um grande desafio para ter pulso firme e se manter como a maior empresa deste segmento, que com o passar dos anos e várias mudanças, a empresa teve que se adaptar a novas tecnologias, divulgações em novos formatos e ate mesmo com desejos e sonhos diferentes dos aspirantes a esse tão desejado mercado.
“Acredito que se podemos sonhar, podemos realizar. Então, julgo ser fundamental foco, determinação, garra, persistência e de forma nenhuma desistir diante dos obstáculos que com certeza irão aparecer e, sim, se tornar mais forte com eles. Eu mesma já passei por muitos desafios e já tive muitos altos e baixos na minha profissão e nos investimentos e empreendimentos fora do meu trabalho, os quais só me fortificaram a não desistir jamais.
Minha próxima meta é inspirar e ajudar outras mulheres através de um novo projeto. Penso que, se eu puder compartilhar tudo que aprendi na minha caminhada, com certeza serei inspiração para outras mães e empresárias. Sempre trabalhei com sonhos e em busca da realização dos mesmos e isso é algo único.”

Veja Também:  Espaço das Américas recebe Alexandre Pires e Alcione

 

Compartilhe