Você vai conhecer um pouco mais sobre Alexandre Braz, influenciador digital que aos 16 anos já conquistou mais de 319mil seguidores nas redes sociais.

Nascido em Guarulhos,SP, atualmente o jovem vive com os pais em Guarulhos,SP. Vocês vão conhecer agora exclusivamente um pouco da História de Alexandre Braz.

TEAM STAR: Quem era o Alexandre Braz antes de se tornar um influenciador?

CONTE COMO VOCÊ SE TORNOU UM DIGITAL INFLUENCER CONHECIDO

ALEXANDRE BRAZ: “Desde pequeno eu sempre tive vontade de ser famoso de alguma forma,gostava de tirar fotos e gravar videos só por gravar mesmo. Quando eu tinha 10/11 anos eu descobri um “talento” meu,que era jogar futebol,eu era realmente bom.

Meu pai me colocou em uma escolinha de futebol,e eu ia treinar 2 vezes por semana,e a partir dai eu fui treinando cada vez mais,até com 12 anos,eu joguei meu primeiro campeonato,fui artilheiro e campeão,foi maravilhoso.

Porém com o passar do tempo,fui abandonando o futebol,pois o que eu realmente queria,era ser youtuber,sempre tive vontade,eu via várias pessoas que eu me inspirava crescendo e tinha uma vontade tremenda de crescer também,seja no instagram ou no youtube,em 2018,eu comecei a crescer no instagram,comecei a dar um passo para meu sonho,porém não foi nada fácil.

Eu sofria bullyng na escola por causa do meu instagram,todos me zoavam,porém eu nunca dei ouvidos,não me importava com a opinião alheia e continuava atrás dos meus sonhos. Uma coisa que me ajudou muito a não ligar para o que as pessoas falam,foram os animes,em particular o anime Naruto,pois nesse anime,o protagonista tinha um sonho,e ninguém acreditava nesse sonho,todos desacreditavam e zombavam dele,mas ele não ligava e sempre corria atrás,até que ele conseguiu e mostrou pra todos que era capaz,eu me via muito nele.” – Disse Braz

Veja Também:  Musa do Paysandu chama a atenção por pernões em desfile: “não treinei à toa”

“Eu fui crescendo no instagram cada vez mais,ate que em 2019,em novembro,eu perdi minha conta de 70 mil seguidores e recomecei do 0. Nessa época eu conheci o Viny Cdg, que também estava começando a subir seu instagram,nos conversávamos muito,quase o dia inteiro,recomecei do 0 e em menos de 2 meses,peguei 100mil seguidores,foi um crescimento surreal, fiquei muito feliz com o resultado e fui crescendo cada vez mais,e agora, em uns 4/5 meses de instagram,estou com a marca de 319mil seguidores.” – Completou Braz

Alexandre passa o dia inteiro vendo animes,e procurando formas de inovar seu conteúdo do Instagram, de vez em quando ele joga futebol,raramente,e de final de semana ele sai pra encontrar os meus amigos.

Compartilhe