Jeninho é filho do famoso produtor musical Jenner Melo, responsável pela maior parte dos hits sertanejos do Brasil. Seguindo os passos do pai, o artista sempre esteve em contato com a música e desde muito cedo foi apresentado ao mercado e a grandes nomes do meio.

Como compositor, Jeninho coleciona diversos hits nacionais, como “Saudade, Né Minha Filha” de Flay feat. Jerry Smith, “Chega Chora” de Diego e Arnaldo, “Ela é Hit” de Naiara Azevedo com a part. internacional de Greeicy, “Paredão Espanca” de Naiara Azevedo part. Dadá Boladão, entre inúmeras outras composições.

Já em sua trajetória como cantor, o artista conta com lançamentos de própria autoria. Sua primeira música, “BumBum Favela”, veio pela KondZilla. Jeninho ainda participou da música “Catucadinha” de Havena, com participação especial de “Rio Santana”.

Em 2020, o funkeiro entrou para o casting do escritório IFX Music, que vem lançando produtos de relevância no mercado. Sob a direção de Igor Ferreira, a IFX Music hoje possui a Rede Forró Sat de rádios, com mais de 250 afiliadas – frente do “Programa do Lobão”, o maior programa de rádio audiência norte-nordeste. O escritório promete emplacar uma agenda concreta de lançamentos do artista Jeninho, que é aposta do funk brasileiro.

Veja Também:  Gêmeos Gustavo e Flávio cuidam do sorriso perfeito

Mesmo durante a pandemia, o artista não parou. Jeninho lançou os singles “O Plano”, juntamente com a dupla Max & Luan da Sonho Produções; “Cachaça e Cachorra”, com JS o Mão de Ouro (sucesso absoluto no brega funk) e Maycow e Bruno (donos dos hits “ISMO” com a participação de Marília Mendonça, “A Mala é Falsa”, de Felipe Araújo, “50 reais”, de Naiara Azevedo”, “Na Cama Que Eu Paguei”, de Wesley Safadão, e “Cadeira de Aço” de Zé Neto e Cristiano”) e “Cansei de Namorar”.

Para fechar o ano com chave de ouro, Jeninho preparou mais um lançamento pela OneRPM. Vem aí “Pente e Rala”, com clipe exclusivo e lançamento no dia 18 de dezembro em todas as plataformas digitais!

Link disponível para o pre-save: onerpm.ffm.to/penteerala

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009