O corpo do cantor Mr. Catra que faleceu na tarde do último domingo (09) foi velado no Teatro João Caetano, no Centro do Rio de Janeiro. Artistas, fãs, amigos e familiares lotaram o lugar enquanto entoavam cânticos religiosos e orações.

Na manhã desta terça-feira (11) o corpo do funkeiro foi sepultado no cemitério Jardim da Saudade, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Entre os famosos, Valesca Popozuda, amiga e parceira de música do cantor estava bastante emocionada. Jojo Todynho também esteve no local. Ainda no velório, o rapper Marcelo D2 prestou uma última homenagem ao amigo. Tati Quebra Barraco e Bucheca também deram o último adeus ao Negão (como era conhecido entre os amigos).

Muito abalada, a esposa do artista usou o instagram do cantor para fazer um comunicado para os fãs e amigos.

Veja Também:  Candidata do Cruzeiro sobre estar na final: “vou me divertir”

“Eu Silvia Catra venho por meio desta fotografia agradecer a todos os fãs que até o dia de hoje proporcionaram um dos desejos mais grandiosos do meu marido que era cantar. Era a coisa que ele mais amava fazer e através de vcs ele pode realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto… Hoje eu entreguei ele nos braços do Senhor e tenho certeza absoluta que ele foi cantando…” disse Silvia Regina.

Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, estava internado em SP para tratar de um câncer no estômago e morreu aos 49 anos deixando 32 filhos.