Baseado no romance homônimo de R.J Palacio, Extraordinário é realmente extraordinário. Com atuações impecáveis, um elenco sensacional e uma mensagem linda, o filme traz uma bagagem emocional necessária nos dias de hoje.

O filme aborda a vida do fofíssimo Auggie Pullman (Jacob Tramblay), que nasceu com uma síndrome genética que fez com que ficasse com deformidades no rosto. Com o apoio de seus pais, Isabel (Julia Roberts) e Nate (Owen Wilson), ele precisa encarar a ‘vida real” e começa a frequentar a escola, mas os olhares das outras crianças, o bullying e o julgamento dos outros acabam afetando-o.

Vale ressaltar que Extraordinário não é um filme triste, mas é MUITO emocionante. Mostrando os vários pontos de vista da família, o filme fala de amor, empatia e tem uma mensagem incrível sobre respeitar as pessoas, já que nunca sabemos o que os outros estão passando.

Jacob Tremblay  é um GÊNIO na arte de atuar (ele fez O Quarto de Jack, lembra?). Debaixo de uma maquiagem para ficar com o rosto deformado, o ator encanta e emociona o espectador com sua interpretação impecável e sensível. Além dele, também é preciso elogiar a excelente atuação de Izabela Vidovic, que interpreta Via, irmã de Auggie.

Veja Também:  Mulher Melão é a estrela de nova campanha de camisinha

Julia Roberts não precisamos nem comentar, né? Delicada e com um entrosamento lindo com Jacob Tremblay, ela nos puxa para dentro da família de Auggie e nos emociona com a relação que tem com o filho.

Com uma direção cheia de sensibilidade de Stephen Chbosky, mesmo diretor do INCRÍVEL As Vantagens de Ser Invisível, Extraordinário é um misto de emoções gostosas de sentir. O filme nos leva do riso ao choro e traz uma mensagem que todos nós precisamos aplicar nas nossas vidas.

O filme estreia dia 7 de dezembro nos cinemas.


JÁ ME SEGUE NAS REDES SOCIAIS?

Instagram: www.instagram.com/avictoriareal

Youtube: www.youtube.com/vicviu

Facebook: https://www.facebook.com/avictoriareal